Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Jovem Aprendiz Gol – Saiba como se inscrever

Jovem Aprendiz Gol – Saiba como se inscrever

A Gol é uma das companhias aérea que mais inovam no mercado brasileiro de aviação, é referência mundial ao democratizar o transporte aéreo no Brasil. Possuindo mais de 15.000 colaboradores, há treze anos a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros.

A Gol oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da Gol está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Como é trabalhar na Gol?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é ótima para se trabalhar, foi avaliada com 3.77 estrelas de um total de 5,0 e 82% dos colaboradores recomendam.
ovem Aprendiz Gol

A Gol intitula sua equipe de colaboradores como um Time de Águias que buscam alcançar voos cada vez mais altos, da mesma forma busca dar oportunidades aos jovens de voar cada vez mais alto também, proporcionando que atuem em uma das maiores companhias áreas como Jovem Aprendiz, obtendo conhecimentos e experiências através de realizações práticas.

Benefícios (segundo o site especializado Love Mondays):
  • Salário médio de R$1.318,00 mensal;
  • Vale alimentação/cesta básica;
  • Vale refeição/refeitório;
  • Vale transporte.

Requisitos:
  • Ensino médio cursando ou completo;
  • Conhecimento em pacote office.

Inscrições: As candidaturas podem ser feitas através desta página de Jovem Aprendiz no site da Gol

Continue acompanhando o Empregos Araraquara para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Desejamos sucesso em sua jornada!