Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Encceja 2018 – Confira os gabaritos das provas do Ensino Fundamental e Médio

Encceja 2018 – Confira os gabaritos das provas do Ensino Fundamental e Médio

Acabou a ansiedade de estudantes de todo o país, é que, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgo o tão esperando gabarito das provas do Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja). O Encceja Nacional foi aplicado no dia 5 de agosto. Confira os gabaritos do Encceja 2018 abaixo!

Vale lembrar que os inscritos que faltaram às provas e não justificarem a ausência terão de ressarcir o custo ao governo federal, caso queiram fazer o exame em 2019. Ao todo, 53,4% não comparecem as prova deste ano. Ao todo, 1.695.607 pessoas estavam inscritas no Encceja Nacional, mas apenas 906.123 compareceram para fazer as provas do exame.

Gabarito do Encceja 2018

Mais de 1,6 milhão de pessoas fizeram as provas com o objetivo de concluir o ensino fundamental ou o ensino médio.

Os candidatos que fizeram as provas para o Ensino Fundamental: São de Ciências Naturais (Aqui); História e Geografia (Aqui); Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física e Redação (Aqui); e Matemática (Aqui).

Já os candidatos que fizeram as provas do Ensino Médio: São de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia) (AQUI); Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) (GABARITO AQUI); Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes e Educação Física) (GABARITO AQUI); e Matemática e suas Tecnologias (gabarito aqui).

OBS: Saiu o gabarito e vem a pergunta, cadê as provas? Nada! De que serve o gabarito sem as provas? Nada! Tudo bem que, mesmo saindo as provas você não vai ter a certeza se passou ou não, mas, da pra lembrar uma coisa ou outra. Mas, como o Inep liberou apenas o gabarito, o que nos resta é… Nada! Vamos aguardar a nota oficial na Página do Participante, lá no inicio de outubro.
Resultado Provas do Encceja 2018

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as provas do Encceja 2018, deve ser divulgado no início do mês de outubro.