Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CPFL abre vagas de estágio para Ribeirão Preto e região

CPFL abre vagas de estágio para Ribeirão Preto e região

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, são mais de 100 vagas disponíveis em diversas regiões do Estado de São Paulo, direcionadas para estudantes matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica. Os interessados podem se inscrever, até 9 de setembro, no site Estágio CPFL.

As cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Piraju, Santos, São José do Rio Pardo, Sorocaba, Caxias do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo,  estão entre as localidades com vagas para estudantes das ciências humanas e exatas. A jornada de trabalho varia de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil.

O processo seletivo será composto por uma prova on-line, seguida por uma dinâmica em grupo. O candidato também participará de um painel de negócios com os gestores, que analisarão as competências e a aderência do perfil do estudante à vaga. O processo será finalizado com entrevistas individuais, realizadas pelos gestores da CPFL Energia.