Hot Posts

6/recent/ticker-posts

FAAP oferece curso gratuito com Luiz Felipe Pondé

 

O Centro Universitário FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) está com vagas abertas para o curso gratuito “O Caos Contemporâneo“, que acontece de 1 a 5 de agosto, com professor da instituição Luiz Felipe Pondé,


Serão cinco aulas online com convidados como Jorge Forbes, Gabriela Tessitore, Mario Sergio Cortella, Walter Longo e JP Coutinho.


O curso tem o objetivo de ajudar a entender o comportamento do século 21, mapeando essas tendências comportamentais e as consequências da revolução tecnológica, para além dos mitos mais vendidos na mídia: felicidade, bem-estar, sucesso, equilíbrio, saúde e virtude.


O conteúdo inclui a compreensão do comportamento contemporâneo, seus desafios, tendências e suas transformações na esfera social, política e tecnológica.


Antigos comportamentos que se tornam condenáveis, palavras que se tornam proibidas, marcas que aderem a causas políticas, o politicamente correto, as redes sociais assumindo um protagonismo na vida pessoal e no mundo dos negócios, novas categorias e modos de expressar a sexualidade, o fundamentalismo religioso e o ativismo político serão alguns dos temas abordados.


As inscrições para o curso gratuito O Caos Contemporâneo podem ser feitas aqui.

Postar um comentário

0 Comentários