Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Carlos abre processo seletivo para professores temporários

 

A Secretaria da Educação de São Carlos (SP) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de professor II em caráter temporário. As inscrições seguem até domingo (10) e podem ser feitas no site da prefeitura após cadastro. (veja abaixo como fazer)


A jornada semanal é de 33 horas, com remuneração de R$ 3.714 mensais. São requisitos mínimos diploma do Normal ou Magistério nível médio ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia.


Seleção

Segundo o edital publicado no Diário Oficial de São Carlos, os profissionais selecionados serão chamados conforme a demanda da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022.


O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado no dia 16 deste mês, com divulgação final em 23 de julho.


A seleção será feita por análise de currículo, com pontuação para curso de qualificação, especialização, mestrado ou doutorado.


Como se inscrever

Para se inscrever, é necessário ter um cadastro no site da Prefeitura. Depois é necessário clicar na aba processos seletivos.


Durante o preenchimento do formulário, o concorrente deve anexar documento oficial com foto, apresentar os comprovantes dos requisitos mínimos e documentos para pontuação.


Pessoas com deficiência devem informar no ato da inscrição se possui necessidades especiais e anexar documentação médica atestando a sua condição médica.

Postar um comentário

0 Comentários