Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Americana oferece 300 bolsas para curso técnico de administração à distância

 

A Faculdade de Americana (FAM) oferece, em parceria com a prefeitura da cidade, 300 bolsas de estudos para um curso remoto de nível técnico em administração. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Centro da Universidade do Conhecimento de Americana (Cuca) até dia 31 de julho.


Para se inscrever, é preciso estar cursando ou ter concluído o segundo ano do ensino médio e comparecer ao Cufa com RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário assinar uma declaração de baixa renda, que será disponibilizada no local.


De acordo com a instituição, serão oferecidas 30 bolsas de 100% de desconto e outras 270, de 50% de desconto. Após o preenchimento das 300 vagas, as eventuais oportunidades remanescentes serão distribuídas por ordem de chegada.


A inciativa faz parte de um programa municipal que oferece cursos e treinamentos para capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho. Segundo a prefeitura, muitas das vagas disponíveis na cidade não são preenchidas por falta de capacitação.


Serviço

Curso técnico de administração à distância

  • Inscrições: gratuitas. Devem ser feitas presencialmente, até 31 de julho
  • Local das inscrições: Centro da Universidade do Conhecimento de Americana (Cuca)
  • Endereço: Rua Anhanguera, 16, Centro
  • Documentos exigidos: RG, CPF e comprovante de residência


Postar um comentário

0 Comentários