Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Empresa abre 730 vagas com home office no Brasil e fora do país

 

A Qintess, empresa brasileira de tecnologia, está com 730 vagas de emprego abertas no momento. As oportunidades têm opção de home office e ainda de carreira internacional.

A empresa já tem mais de 3,2 mil colaboradores e está expandindo sua operação global. Com presença no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, 30 das vagas abertas serão focadas no atendimento de clientes das duas últimas localidades.

A maior parte das vagas para atender clientes de fora são para desenvolvedores e programadores que queiram atuar em home office ou até optar por um dos escritórios da companhia. Assim, profissionais de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

Em São Paulo, a Qintess inaugurou neste ano um escritório totalmente reformado e preparado para as demandas do futuro do trabalho após a pandemia. O projeto foi pensando para tornar o espaço mais colaborativo, sustentável e até para estimular a criatividade das equipes.

A ideia é que a ida ao escritório não seja obrigatória, mas que a empresa forneça um espaço atrativo para etapas mais colaborativas e como opção para quem precisa da infraestrutura.

As 700 oportunidades no Brasil são para atendimento de projetos de tecnologia da informação e transformação digital.

A empresa aceitar perfis diversos, com níveis de formação desde ensino médio completo apenas a profissionais mais especializados.

As posições incluem serviços de atendimento, suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos para atuação remota nas filiais ou alocados em clientes.

Para se candidatar, pesquise as vagas pelo site da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários