Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Assistente de loja / Araraquara / Cód.6453

Informações para a vaga de Assistente de loja

Empregador

Magazine Luiza

Modalidade

CLT

Salário/ Bolsa Auxílio

R$ Não Informado!

Quantidade de Vaga(s)

Não Informado!

Sexo

Não Informado!

Escolaridade

Não Informado!

Cidade

Araraquara

Prazo para se inscrever

Não informado!


Benefícios

Não Informado!

Horário

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Requisitos

Não Informado!

Atribuições do Cargo

- Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; - Auxiliar na venda; - Preencher dados da venda no sistema; - Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; - Organizar e limpar o setor de trabalho; - Zelar pelo estoque de produtos da loja; - Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; - Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; - Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Observações

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

×

Processo Seletivo

Enviar currículo para: https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/145906-assistente-de-loja e https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/145907-assistente-de-loja

Imprescindível mencionar que viu a vaga no site: Empregos Araraquara


Postar um comentário

0 Comentários