Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Concurso Público Prefeitura de Araraquara: Edital 004/2019

Concurso Público Prefeitura de Araraquara: Edital 004/2019
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, publicou o edital 004/2019, no último sábado (14), tornando pública a abertura de inscrição ao concurso público para provimento no emprego de Guarda Civil Municipal, regido pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O processo será realizado pelo Instituto Consulpam e as inscrições deverão ser feitas pela internet, de 16 de dezembro a 15 de janeiro de 2020.

De acordo com o edital, o processo visa o preenchimento de vaga de GCM para atuação na Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do concurso público. É exigido ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B (automóveis) ou nas categorias superiores e também na categoria A (motocicleta). O salário é de R$ 1.732, 19. Com carga horário semanal de 36 horas, podendo ser adotada a escala de trabalho de 12 horas por 36 horas de descanso ou outra forma de flexibilização de jornada, conforme previsto na legislação.

O valor da inscrição é de R$ 39,40 e o pagamento somente deverá ser feito através de boleto bancário gerado no site da Consulpam (www.consulpam.com.br).

A aplicação da prova objetivo está prevista para o dia 16 de fevereiro, em local ainda a ser divulgado. Ela será constituída de questões de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos e Conhecimentos Específicos.

O edital completo, com todas as informações, está publicado nos Atos Oficiais do dia 14 de dezembro, no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br)
Fonte: Portal Morada

Postar um comentário

0 Comentários