Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Busca chega ao fim Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de academia


A busca pelo jovem Michel Sarti chegou ao fim na manhã desta segunda 11.
O corpo do rapaz foi encontrado no início desta manhã após 42 horas de buscas, na academia onde frequentava conhecida como Academia Habitus em Américo Brasiliense. Michel estava caído em volta de uma poça de sangue.

O jovem estava desparecido desde sábado (9) quando saiu de sua casa, no bairro São Judas Tadeu, para ir ao primeiro dia de treino. "Ele era um rapaz muito tranquilo, estranhamos muito este desaparecimento e agora, infelizmente ele está morto", lamenta Gabriel.




 Parente confirma em rede social veja abaixo.

Bom dia pessoal sou o irmao do Michel Sarti o rapaz desaparecido estou digitando e chorando o absurdo que ocorreu, meu irmao foi visto pela ultima vez na academia habitus de Américo Brasiliense muita gente disse que ele estava em bairros de Araraquara, fomos e procuramos ficamos sem dormir e hj de manha quando viemos ver as câmeras de segurança da academia meu irmãozinho foi encontrado morto dentro do banheiro da academia. Como pode acontecer isso aqui dentro. Pessoal que compartilhou e esteve com nós orem por nos nesse momento. Meu irmaozinho esta morto compartilhem.


A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas. A suspeita é de mal súbito. A carteira e o celular do rapaz foram encontrados e não há sinais de violência. A poço de sangue pode ter sido por causa de uma possível queda. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será investigada.









Informações a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários