Hot Posts

6/recent/ticker-posts

UFSCar oferece curso de Design online gratuito com certificado

UFSCar oferece curso de Design online gratuito com certificado

UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, oferece um curso online e gratuito de Desing com certificado, confira!

Se você gosta de Design, tem interesse pela profissão ou até mesmo já trabalha na área, saiba que a UFSCar disponibiliza um curso online e gratuito que pode ampliar os seus conhecimentos e ainda dar aquele UP no seu currículo!

Sobre a Universidade


A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) é uma instituição de ensino superior pública e federal brasileira, com sede no município de São Carlos, no estado de São Paulo. Fundada em 1968, é uma das três universidades federais do estado, ao lado da Universidade Federal do ABC (UFABC) e da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e a única universidade federal sediada no interior do Estado de São Paulo

O Curso


A Instituição lançou recentemente um portal de cursos online e gratuitos abertos ao público em geral chamado PoCA. Foi lançado em julho deste ano, durante o Congresso Internacional de Educação e Tecnologias, com diversos cursos nas áreas de Design, Educação a Distância e Ensino Híbrido com carga horária de 2 a 10 horas com certificado. Dentre eles está o curso “Aplicação dos princípios básicos de diagramação, uso decores e tipografia em projetos gráficos”


Com duração de 10 horas, este curso tem por objetivo criar e aperfeiçoar a consciência visual; apresentar conceitos básicos de diagramação, cores e tipografia; estimular a criar de forma consciente e crítica.

O aluno estudará os princípios da diagramação: proximidade, alinhamento, contraste, cores, tipografia, e planejamento visual.

Para acessar o curso é só [clicar aqui]

Desejamos sucesso em sua jornada!

Postar um comentário

0 Comentários