Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Encceja 2018: veja o resultado oficial do Encceja para o Ensino Médio


Nesta segunda-feira (12), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018. 

Porém, hoje foi divulgado apenas o resultado daqueles que prestaram o exame do Ensino Médio, no caso do Ensino Fundamental, será preciso aguardar até o dia 12 de dezembro de 2018. 

Como ver o resultado do Encceja 2018?


Para saber qual foi a sua nota, é preciso seguir este passo a passo: 


1 - Acesse a página do participante do Encceja. É só clicar nesse link;

2 - Informe seu CPF, a senha que você cadastrou na hora da inscrição e escolha a figura indicada;

3 - Pronto! Agora é só ver as suas notas e saber o seu resultado. :)

Lembrando que, para conseguir o certificado completo, é preciso tirar mais de 500 pontos em cada "prova" e ter nota maior que cinco na redação.

Como recuperar a senha do Encceja 2018?


Recuperar a sua senha do Encceja é muito fácil! É só informar seu CPF, escolher a figura indicada e clicar em “Esqueci minha senha”.

Depois disso, o site enviará uma senha temporária para o e-mail informado no cadastro. Dessa forma, você consegue alterá-la

Consegui meu diploma. O que eu faço agora?


Antes de tudo: parabéns! Essa conquista é só sua e você deve comemorar!

Além disso, agora que você possui o diploma do Ensino Médio, é possível mudar de vida e voltar a estudar no curso dos seus sonhos, e o Quero Bolsa pode te ajudar com isso!

É só escolher o curso, a cidade que você quer estudar, o quanto você pode pagar e pronto! Não é preciso comprovar renda ou apresentar documentação para conseguir uma bolsa de estudo de até 70% de desconto. Essa é a sua chance de aumentar em até 237% o seu salário!

Se você ficar com alguma dúvida, é só ligar no 0800 941 3000 e um Guia do Aluno irá te ajudar. ;)

Postar um comentário

0 Comentários