Hot Posts

6/recent/ticker-posts

UNESP oferece cursos de Direito online gratuitos

UNESP oferece cursos de Direito online gratuitos

Sabia que a UNESP oferece 3 cursos online e gratuitos na área de Direito? Ótima oportunidade para obter novos conhecimentos estudando através de uma grande universidade sem precisar sair de sua casa.

Sobre a Universidade


A UNESP (Universidade Estadual Paulista) é uma universidade pública brasileira, com atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade. Considerada como uma das maiores universidades do Brasil, a instituição foi a segunda colocada entre as universidades públicas no “VIII Prêmio Melhores Universidades”, presenteado anualmente pela publicação Guia do Estudante, da Editora Abril. A Classificação Acadêmica das Universidades Mundiais (ARWU – sigla em inglês) de 2017 classificou a UNESP entre as posições 301ª- 400ª no mundo e como a terceira melhor instituição de ensino superior do Brasil.

Os Cursos


A UNESP disponibilizou uma série de cursos online gratuitos para que qualquer pessoa possa estudar de onde estiver. São cursos realizados através do EAD (Ensino a Distância), e que podem contribuir bastante na formação ou atualização profissional para as mais diversas carreiras existentes no mercado.

A Unesp Aberta é um ambiente de aprendizagem online e gratuito que oferece a oportunidade de formação e aperfeiçoamento em diversas áreas do conhecimento para pessoas com acesso a Internet no Brasil e no mundo.

Abaixo estão listado os cursos de Direito:

Postar um comentário

0 Comentários