Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Senac lança curso de inglês online com certificado

Senac lança curso de inglês online com certificado

O Senac ( Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está oferecendo em seu programa de cursos livres um curso de inglês com duração de 150 horas, o curso conta com uma experiência de aprendizado inovadora denominada Rosetta Stone, que combina tanto aulas quanto salas virtuais. Dentre a estrutura do curso estão todas as ferramentas necessárias para te transformar em um profissional bilíngue da forma mais rápida, econômica, flexível e eficaz.

O curso é dividido em 3 módulos:

1) Rosetta Course

É um curso premiado onde os alunos se aprofundam em seu novo idioma e rapidamente desenvolvem a fala, a leitura, a escrita e habilidades de compreensão oral.

2) Rosetta Studio

São sessões em grupo, ao vivo e on-line, ministradas por instrutores nativos para praticar a conversação.

3) Rosetta World

Oferece uma comunidade exclusiva on-line que fornece uma ampla gama de atividades com outros alunos e falantes nativos para aprimorar as habilidades do aluno no novo idioma.

O programa também conta com 5 estratégias dinâmicas para o aprendizado: imagens, intuição, interatividade, instrução e o próprio ambiente de imersão, onde o aluno terá um curso customizado às suas necessidades, ativando a sua habilidade natural para assimilar um novo idioma e se comunicar com confiança.

Certificação

É necessário que o aluno tenha no mínimo 85% de aproveitamento e 90% de progressão em cada nível, e que em cada nível, o aluno tenha obrigatoriamente, no mínimo, um agendamento de prática com um professor nativo no idioma e com os colegas.

Preço

O aluno poderá fazer o curso com a mensalidade de R$ 75,00, que será distribuída ao longo de 12 meses. Também está com um voucher de desconto promocional de 25% até o dia 31/08/2018, é só se inscrever com esse código: PAIS082018.

Inscrições

Para se inscrever você deverá acessar o site do Senac e se inscrever no curso: [Neste Link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Desejamos sucesso em sua jornada!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução Pixabay