Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Concursos Públicos espalhados nas regiões Sul e Sudeste do Estado de SP


Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE
SP – Prefeitura de GuararapesSão 19 vagas de nível fundamental, médio e superior. Há oportunidades para assistente social, bibliotecário, cirurgião dentista, contador, diretor de escola de ensino fundamental, engenheiro, farmacêutico, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fisioterapeuta, médico, motorista, nutricionista, operador de bomba e laboratório, professor e psicólogo.

Salário: até 6.396,48 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site da Vunesp

SP – Prefeitura de TabupuãSão 34 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para médico, assistente social, entre outras. Veja o edital

Salário: até 5.200,00 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site Sawabona Concursos

SP – EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S/ASão 70 vagas de nível médio e superior em São Paulo, Cubatão, Pirapora do Bom Jesus e Salto. Há oportunidades para formados em Engenharia Civil e Elétrica

Salário: até 6.189,40 reais
Inscrições: até 16 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas

SP – Prefeitura de Santo Antônio de PosseSão 17 vagas de nível médio e superior.

Salário: 6.746,30 reais
Inscrições: até 16 de agosto pelo site Sigmarh

SP – Ministério Público de São PauloSão 60 vagas para nível superior para analista jurídico. Confira o edital.

Salário: 7.697,23 reais
Inscrições: 22 de agosto pelo site da Vunesp

SP – Prefeitura de JacupirangaSão 31 vagas de nível fundamental, médio e superior . Há vagas para assistente social, engenheiro, nutricionista, médico, contador, dentista.

Salário: até 6.159,16 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site RBO Concursos

SP – Prefeitura de São José do Rio PretoSão 525 vagas divididas entre os cargos de professor de Educação Básica I, 24 vagas para coordenador pedagógico, 3 vagas para diretor de escola e 3 vagas para supervisor de ensino.

Salário: até 5.264,68 reais
Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Vunesp

SP – Prefeitura de CubatãoSão 19 de nível médio e superior para os cargos de analista de sistemas, assistente em administração pública, auxiliar legislativo – administrativo II, motorista legislativo, procurador legislativo II e técnico de suporte.

Salário: até 7.912,02 reais
Inscrições: pelo site do IBAM-SP