Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Jovem Aprendiz - Sicredi Araraquara

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Oportunidade para Jovem Aprendiz na agência.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atendimento nos Caixas Eletrônicos, arquivo de documentos e demais rotinas adminitrativas.


SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL


Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes. 


Somos empreendedores 

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos


Somos inovadores

Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.


Somos diferentes

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.


Somos humanos

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.


Somos o Sicredi

Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos. Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.


Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção. Que tal ser uma delas?


Acesse o portal da https://gupy.io/ e cadastre-se.

Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários