Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ibaté convoca 120 candidatos para contratação no Bolsa Trabalho

 

O programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, está convocando 120 candidatos selecionados para o processo admissional em Ibaté. 


Os interessados em assumir o cargo devem apresentar os documentos necessários à contratação e garantir a vaga até a próxima sexta-feira (8), pois a partir desta data a cidade fará a convocação dos candidatos em lista de espera para vagas remanescentes. 


Para isso, os selecionados devem comparecer à Secretaria de Promoção e Bem-Estar Social munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), comprovante de residência atualizado e comprovante de vacinação contra a Covid-19. 


Os convocados atuarão em órgãos municipais, conforme direcionamento do município, com carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. A remuneração paga pelos serviços prestados é de R$540,00 por mês, durante cinco meses. 

Além disso, os contemplados também terão a oportunidade de realizar cursos de qualificação profissional virtual ou cursos oferecidos pelo próprio município.

Postar um comentário

0 Comentários