Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Atenção este Alerta do Empregos Araraquara é muito importante

 


No último dia 13 de junho, recebemos um alerta do facebook de que o controle total de administradores das páginas do portal empregos araraquara havia sido retirada, fomos averiguar o acontecido e descobrimos que a conta de e-mail e o perfil de um dos administradores tinha sido invadida, como o mesmo tinha controle administrador das páginas, o hacker tirou o poder administrativo de todos os colaboradores.

A equipe do empregos araraquara já entrou em contato com a equipe de suporte do facebook hoje intitulado Meta Concierge Support. E como o processo em todo é dificultoso pois o suporte do meta é falho, estamos aguardando as decisões da equipe de suporte.

Portanto este é um aviso de que da data posterior a 13/06, não temos controle das páginas descritas abaixo, portanto qualquer materia, informação, ou links anunciada na página, não será de teor da equipe do empregos araraquara. Estamos engajados em tomar controle novamente da página o mais breve possível.

Contamos com a colaboração de todos que acreditam em nosso trabalho, e fica a dica para que tomem cuidado e sempre busque informações antes de clicar em links, busque sempre melhorar a senha do seu perfil em redes sociais.

Salientamos que apenas o perfil da página foi invadido, nosso blog e portal estão integros e não ofecere risco algum.

Página que perdemos o controle administrativo:

https://www.facebook.com/empregoararaquara

https://www.facebook.com/jobsribeiraopreto

https://www.facebook.com/empregosmatao

https://www.facebook.com/empregosCP


Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. Quando o mundo fecha as portas e as janelas, Deus derruba as paredes.


Siga-nos e curta nossa outra página no face para as novas atualizações> https://www.facebook.com/bellirh

O nosso portal de vagas> https://www.bellirh.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários