Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CPFL abre 32 vagas para cursos gratuitos de formação de eletricistas em Araraquara

 

A CPFL abriu 32 vagas (16 diurnas e 16 noturnas) para o curso gratuito de formação de eletricistas, que será realizado em formato híbrido com aulas remotas pela internet e também presenciais em Araraquara (SP).


O curso diurno, realizado em parceria com o Instituto de Educação Pró-Energia de São Paulo (IPESP) Araraquara, tem previsão para ocorrer entre 7 de março e 13 de maio e terá foco na construção de redes.


O curso noturno será voltado para manutenção da rede elétrica e terá aulas entre 28 de março e 29 de julho. A capacitação atenderá os públicos de Araraquara, Matão, Jaú, São Carlos, Dois Córregos, Descalvado, Barra Bonita, Dourado, Ibitinga, Brotas, Gavião Peixoto e outras cidades próximas (veja abaixo como se inscrever).


Os candidatos precisam ter, no mínimo, 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Todos serão informados por e-mail sobre a seleção. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições e acontecem entre fevereiro e março.


Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.


As aulas iniciais serão na modalidade de Ensino a Distância (EAD) online. Por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.


A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de nenhuma empresa da CPFL Energia.


Como se inscrever e período de aulas:

Formação de Eletricistas de Construção de Rede - Diurno


As inscrições devem ser realizadas até 31 de janeiro de 2022 por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com o título “Escola Eletricista Araraquara” ou por meio do site da CPFL item “trabalhe conosco”.


As aulas teóricas estão previstas para acontecerem de 7 de março a 30 de março, na modalidade EAD. As aulas práticas acontecerão até 13 de maio de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no IPESP Araraquara. Podendo haver necessidade de aulas aos sábados, o que será informado durante o curso.



Formação de Eletricistas de Manutenção de Rede - Noturno


As inscrições ficam abertas até 31 de janeiro de 2022 pelo link https://bit.ly/EletricistasAraraquara.


As aulas estão previstas para iniciarem em 28 de março, na modalidade online e, de 30 de abril a 29 de julho, haverá aulas práticas presenciais. As turmas terão aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. As aulas práticas serão realizadas no Centro de Treinamento da CPFL em Araraquara: Avenida José Salles Gadelha, nº 100 - Vila Guaianases.


Postar um comentário

0 Comentários