Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Trybe abre mais de 100 vagas com home office e início imediato

 


Confiras as oportunidades com trabalho remoto, para diversos níveis de experiência e com algumas posições exclusivas para mulheres


A Trybe, escola de formação em programação e tecnologia, está contratando profissionais para mais de 100 vagas de início imediato.


O modelo de trabalho é em home office e há oportunidades para profissionais de diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior. E algumas das posições são exclusivas para mulheres.


A startup de educação foi fundada em 2019 e já recebeu 21 milhões de dólares em duas rodadas de captação. Entre seus investidores estão Atlantico, Canary, Igah, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures.


O diferencial do negócio é a inovação na forma de pagamento dos alunos: o aluno pode pagar pela sua formação só quando já estiver trabalhando. Dessa forma, o sucesso do estudante é o objetivo central para todos na empresa.


Até julho de 2021, 92% dos profissionais formados pela Trybe estavam empregados em até 3 meses após finalizar o curso.


“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe.


Após formar novos profissionais para o mercado, agora a Trybe está em busca de talentos.


Além de posições em tecnologia, cerca de 50% das vagas são para o time de instrução. As responsabilidades incluem a condução de aulas ao vivo, produção de conteúdo de educação e também plantões diários de dúvidas.


Confira as vagas no site.


Postar um comentário

0 Comentários