Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Raízen abre mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz

 

Programa de talentos da empresa de energia renovável tem vagas em todo o país e para todos os cursos


A produtora de açúcar e etanol Raízen lançou nesta semana o Programa Talentos 2022, que tem mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz.


Para participar não é necessário ter experiência prévia nem falar inglês ou ter habilidade com Excel. O programa também é aberto para todos os cursos e em todas as regiões do país, e o processo seletivo será totalmente online e contará com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições.


Além disso, a seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para estágio e trainee em janeiro, e para aprendizes em fevereiro de 2022.


No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. A remuneração é de 7.000 reais por mês, além dos benefícios.


Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.


As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de 1.735 reais e diversos benefícios. Já na seleção para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico.


A disponibilidade para jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais. A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.


Inscrições: abertas no site talentosraizen.gupy.io até o dia 12 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários