Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Professor(a) Parceiro(a) de Programação / São Paulo/SP / Cód.6500



Informações para a vaga de Professor(a) Parceiro(a) de Programação

Empregador

BYJUS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA A Byju's é uma empresa multinacional indiana de tecnologia educacional, com sede em Bangalore. Foi fundada em 2011 por Byju Raveendran e Divya Gokulnath. Em junho de 2021, a Byju's foi avaliada em US $ 16,5 bilhões, tornando-a a empresa de tecnologia educacional mais valiosa do mundo.

Modalidade

Home Office/Freelance

Salário/ Bolsa Auxílio

R$ Não Informado!

Quantidade de Vaga(s)

20 vagas

Sexo

Feminino

Escolaridade

Ensino Médio

Cidade

São Paulo/SP

Prazo para se inscrever

Indeterminado


Benefícios

🚀 Trabalhe da segurança da sua casa. 🚀 Horários flexíveis, trabalhe quando quiser. 🚀 Oferecemos todo treinamento e suporte para você dar aulas.

Horário

Não Informado!

Requisitos

Requisitos e Qualificações🏆 Requisitos Básicos, você precisa ter 🚀 Ensino Superior completo ou cursando 🚀 Computador, câmera e microfone adequados 🚀 Internet banda larga de, no mínimo, 5Mbs de upload e download 🚀 Disponibilidade para abertura de MEI, se aprovada no processo seletivo Você se Destaca, se tiver 🚀 Conhecimento em Programação e Linguagens de Programação. 🚀 Experiência com aulas para crianças e adolescentes 🚀 Já possuir MEI

Atribuições do Cargo

Como um(a) Professor(a) Parceiro(a) de Programação💻 Nós oferecemos recrutamento e treinamento no qual capacitamos os(as) professores(as) para trabalharem conosco, seja você da área de programação ou não! Você tem total liberdade para escolher os horários que melhor funcionam para a sua rotina! Nós trabalhamos com um material pedagógico elaborado e criado pela BYJU’S FutureSchool, no qual ensinamos programação para crianças e adolescentes, mas para isso precisamos de algo muito importante… Professores(as) é claro!!👩🏾‍🦰 Estamos em busca de candidatos(as) que queiram fazer a diferença na educação de milhares de alunos, nosso propósito é formar crianças criativas para se tornarem criadores e não somente consumidores de tecnologia. Principais Responsabilidades 🚀 Ministrar aulas online ao vivo para nosso alunos 🚀 Estudar nosso material pedagógico e se preparar para dar as aulas 🚀 Dominar o uso das ferramentas em nossa plataforma e-learning 🚀 Engajar os alunos para aprender se divertindo!🕹

Observações

Informações Adicionais✔ Regime de Trabalho: MEI Home Office A renda é proporcional à quantidade de horas/aula realizadas pelos(as) professores(as)

×

Processo Seletivo

Enviar currículo para: luiza.cavalheiro@byjusfutureschool.com

Imprescindível mencionar que viu a vaga no site: Empregos Araraquara


Postar um comentário

0 Comentários