Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Globo abre vagas para estudantes do ensino técnico e superior

 


O programa aceita estudantes de todos os cursos e tem vagas em cinco capitais e no Distrito Federal


A Globo abriu as inscrições nesta terça-feira, 3, para uma nova edição de seu programa de estágio em 2021. As vagas são para estudantes do ensino técnico e superior.


A empresa de comunicação tem oportunidades para as áreas de criação, produção de conteúdo, desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outros.


Para participar da seleção, os estudantes podem estar na graduação superior em qualquer área de estudo, mas a formação deve estar prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024.


Para os estudantes do ensino técnico, podem participar alunos dos cursos de eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, segurança do trabalho, telecomunicações ou outros cursos de tecnologia.


É necessário também ter um ano para formatura. Os alunos que concluíram os estudos podem participar se ainda tiverem vínculo com a instituição de ensino.


As vagas de estágio estão distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília (DF).


As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro pelo site.

Postar um comentário

0 Comentários