Hot Posts

6/recent/ticker-posts

USP oferece curso online gratuito de Marketing Digital com certificado

 

USP lança curso online gratuito de Marketing Digital com certificado para todas as pessoas interessadas em dar aquele UP no currículo!


Se você tem interesse em aprender sobre Marketing Digital, confira então essa super oportunidade através dos cursos gratuitos da Coursera, ministrados por professores da USP para impulsionar a sua carreira nessa área e adquirir mais conhecimentos!


Sobre a USP

“Criada em 1934, a USP é uma universidade pública, mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O talento e dedicação dos docentes, alunos e funcionários tê sido reconhecidos por diferentes rankings mundiais, criados para medir a qualidade das universidades a partir de diversos critérios, principalmente os relacionados à produtividade científica.


Esse desempenho, gerado ao longo de mais de oito décadas de uma intensa busca pela excelência, permite à USP integrar um seleto grupo de instituições de padrão mundial. Sua graduação é formada por 183 cursos, dedicados a todas as áreas do conhecimento, distribuídos em 42 unidades de ensino e pesquisa, com mais de 58 mil alunos. A pós-graduação é composta por 239 programas, com cerca de 30 mil matriculados. Atualmente, a USP é responsável por mais de 20% da produção científica brasileira.”


O Curso 

Através da plataforma Coursera a USP disponibiliza diversos cursos online gratuitos, oferecendo a oportunidade de ensino com qualidade de uma universidade federal para qualquer pessoa com acesso a um computador e internet. São conteúdos em diversas áreas para ampliar os conhecimentos de qualquer pessoa interessada.


Na área de Negócios, foi lançado o curso de Marketing Digital, que tem como objetivo ensinar o aluno a desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup. Nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e E-mail Marketing.


Esse curso é ministrado por profissionais do mercado que vão apresentar como aplicar cada um dos conceitos com aulas teóricas e práticas. O curso é 100% online, com prazos flexíveis e duração aproximada de 5 horas.


Ficou interessado?

Os interessados em acessar a plataforma Coursera para realizar o curso online gratuito da USP deve clicar [neste link



Postar um comentário

0 Comentários