Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Consultor de Vendas / Araraquara / Cód.6321

Informações para a vaga de Consultor de Vendas

Empregador

Confidencial

Modalidade

CLT

Salário/ Bolsa Auxílio

Não Informado!

Quantidade de Vaga(s)

02

Sexo

Ambos os sexos

Escolaridade

Ensino Superior

Cidade

Araraquara/SP


Benefícios

Vale Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxílio Esporte (Gympass)

Horário

Das 8h às 16h de seg. a sex. e das 8h às 12h aos sábados.

Requisitos

É importante ter habilidade em gerar relacionamento e ter foco em resultados. Disciplina, Poder de Persuasão, Resiliência, Comunicação, Criatividade, Escuta ativa e Empatia.

Atribuições do Cargo

O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. Agente Stone tem um papel de educador na vida do cliente. Pra isso, é preciso conhecê-los, entender suas necessidades, abrir uma conversa. Como será o seu dia a dia • Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Ou você acha que uma equipe sem planejamento conquista alguma coisa? • Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. • Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia. • A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.

Observações

Não Informado!

×

Processo Seletivo

greice.santos@weseek.digital

Imprescindível mencionar que viu a vaga no site: Empregos Araraquara


Postar um comentário

0 Comentários