Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Jovem Aprendiz SBT – inscrições abertas


O Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, está buscando jovens de 14 a 24 anos sem experiência que queiram trabalhar como Jovem Aprendiz


Quer trabalhar na TV mais feliz do Brasil? O SBT está oferecendo oportunidades para Jovem Aprendiz aos jovens que buscam seu primeiro emprego; confira os detalhes desta super oportunidade!

Sobre a Empresa

“O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), empresa do Grupo Silvio Santos, é uma das principais emissoras do país. Há mais de 35 anos, compartilha alegria, entretenimento e informação com as famílias brasileiras de diferentes classes sociais. São 114 emissoras e 6 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil prontos para levar notícias de qualidade e diversão garantida aos telespectadores.

Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca (Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.

Aqui a diversidade é bem-vinda! Acreditamos que as diferenças se complementam, estimulando um ambiente de aprendizado e desenvolvimento de todos os colaboradores da Família SBT.”

Jovem Aprendiz SBT

O Programa de Jovem Aprendiz do SBT tem duração de, aproximadamente, 17 meses e você terá a oportunidade de conhecer várias áreas da empresa.

O SBT oferece remuneração alinhada às práticas de mercado e benefícios. O projeto conta ainda com a parceria de instituições que irão promover sua capacitação teórica.

As oportunidades são em OSASCO-SP para jovens de 14 a 23 anos.

Requisitos:

  • Já ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio no período noturno
  • Ter interesse em se desenvolver na área administrativa, em diversos setores da TV
  • Se identificar com a cultura da empresa


Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para o Programa de Jovem Aprendiz do SBT devem acessar [este link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições, podendo ter as vagas finalizadas a qualquer momento. Portanto, recomendamos que você se inscreva o quanto antes, para não perder as oportunidades.

Postar um comentário

0 Comentários