Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Jovem Aprendiz Itaú com 6 benefícios – inscrições abertas

Jovem Aprendiz Itaú com 6 benefícios – inscrições abertas

Itaú, o maior banco do Brasil, abre inscrições para Jovem Aprendiz aos jovens que buscam pela primeira oportunidade de emprego, confira!

Se você está em busca de uma vaga para Jovem Aprendiz, confira então esta super oportunidade através no Itaú!

Sobre o Itaú

“O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.

Com 91 anos de história e de tradição, hoje o banco conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Mas o objetivo do Itaú vai muito além de oferecer serviços bancários e de gerar valor para nossos acionistas.

A razão por trás de sua operações está na visão de que, como banco, deve contribuir para que as pessoas e as empresas tenham uma relação saudável com o dinheiro e façam boas escolhas financeiras.”

Como é trabalhar no Itaú?

Segundo o site Glassdoor, o banco está classificado como excelente para trabalhar, foi avaliado com 4.1 estrelas de um total de 5.0 e 90% dos colaboradores recomendam.

Jovem Aprendiz Itaú

O Programa de Jovem Aprendiz do Itaú, tem a missão de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho. E esse objetivo tem tudo a ver com o propósito do Itaú: estimular o poder de transformação das pessoa. Os jovens irão atuar na Rede de Agências ou na Administração Central.

Benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz:


  • Política salarial diferenciada
  • Assistência médica (opcional)
  • Assistência odontológica (opcional)
  • Seguro de vida
  • Auxílio-refeição
  • Vale-transporte

Não foi divulgado o valor da remuneração deste programa, mas no site especializado Glassdoor é informado os salários de Jovem Aprendiz no Itaú com base em depoimentos de funcionários da empresa, que relatam ser na média de até R$1.038/mensal.

Requisitos para se candidatar a Jovem Aprendiz Itaú:


  • Ter entre 16 e 22 anos – devido ao término do programa – (não existe limite de idade para pessoas com deficiência).
  • Ter iniciativa, capacidade de solução de problemas e proatividade.
  • Prioridade para jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino.
  • Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio (diferencial: estar cursando o Ensino Superior).


Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para o Programa de Jovem Aprendiz Itaú devem acessar [este link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições, podendo ter as vagas finalizadas a qualquer momento. Portanto, recomendamos que você se inscreva o quanto antes, para não perder as oportunidades.

Postar um comentário

0 Comentários