Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Fungota tem processo seletivo para 159 vagas voltadas a profissionais da saúde

Fungota tem processo seletivo para 159 vagas voltadas a profissionais da saúde
A Fungota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves Vovó Mocinha) está com dois processos seletivos abertos para o preenchimento de 159 vagas temporárias para atender à necessidade de excepcional interesse público.

Os selecionados atuarão na Maternidade Gota de Leite, nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e nas unidades descentralizadas de atendimento (hospital de campanha e plantões estendidos das Unidades Básicas de Saúde) durante o período de calamidade pública, em razão da pandemia de Covid-19, causada pelo coronavírus.

Os processos seletivos simplificados consistirão na análise de currículos e títulos dos candidatos.

O primeiro edital (nº 03/2020) está disponível no link http://fungota.araraquara.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/Edital-03-2020-PSS-03-2020-Covid-19-UPAS.pdf

No total, são 153 vagas para médico clínico geral e emergencista/intensivista, enfermeiro assistencial, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, farmacêutico e fisioterapeuta. Os salários variam de acordo com o emprego, bem como a carga horária de trabalho, conforme o edital.

As inscrições vão até as 15h59 desta terça-feira (7) e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail selecaoupas@araraquara.sp.gov.br.   

As listas de classificação, pela ordem de pontuação, serão publicadas no dia 10 de abril, no site da Fundação e nos Atos Oficiais do Município.

O segundo edital (nº 04/2020) pode ser acessado no link http://fungota.araraquara.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/RETIF-Edital-04-2020-PSS-04-2020-Covid-19-Matern.pdf.   

Esse segundo processo seletivo oferece 6 vagas para técnico em enfermagem hospitalar, técnico em farmácia e enfermeiro especialidade UTI neonatal e pediátrica. Os profissionais atuarão na Maternidade Gota de Leite para reposição de postos de trabalho durante o afastamento de empregados no período de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19. Os salários variam entre R$ 1.946,50 e R$ 3.331,25.

As inscrições vão até as 15h59 desta sexta-feira (10) e devem ser realizadas pelo e-mail selecaomaternidade@araraquara.sp.gov.br

O resultado com a classificação pela ordem de pontuação será publicado no dia 17 de abril.

Para os dois processos seletivos é preciso enviar os seguintes documentos digitalizados: requerimento de inscrição preenchido e assinado (disponível no edital); cédula de identidade; certificado/diploma de conclusão do curso de nível referente à vaga; comprovante da carteira de vacinação atualizada (sem pendências e/ou atrasos vacinais); registro no conselho profissional de classe, quando for o caso; e currículo documentado.

Os dois editais preveem a contratação de profissionais pelo regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) pelo prazo de 6 meses, renovável por igual período.

Cada edital prevê a reserva de 10% das vagas oferecidas por emprego para candidatos com deficiência e 20% das vagas para candidatos negros.
Fonte: AraraquaraNews

Postar um comentário

0 Comentários