Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Provas de concurso público da Prefeitura serão realizadas neste domingo (15)

Provas de concurso público da Prefeitura serão realizadas neste domingo (15)

As provas do concurso público da Prefeitura Municipal, edital n° 001/2020, que oferece 17 cargos distribuídos em diferentes áreas de atuação, serão realizadas neste domingo, dia 15 de março.

O processo está sendo realizado pelo Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada, portanto, todas as informações sobre o concurso estão detalhadas no site da empresa (www.consulpam.com.br)

Farão prova os candidatos às vagas para auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, engenheiro agrimensor, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, fiscal do Procon, inspetor de posturas, médico especialista em cirurgia pediátrica, médico especialista em nefrologia, médico especialista em neuropediatria, médico especialista em psiquiatria, médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, médico generalista, médico veterinário, técnico em enfermagem e telefonista auxiliar de regulação médica (TARM). São empregos públicos de caráter efetivo, regidos pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o edital de convocação para as provas objetivas, dissertativas e de títulos, publicado no último dia 6 de março, serão aplicadas provas nos turnos da manhã, com abertura dos portões às 7h, fechamento às 7h40min e início das provas iniciarão às 8h, e no turno da tarde, com portões abrindo 14h, fechando às 14h40min e início das provas iniciarão às 15h.

Após o fechamento dos portões será proibido o acesso aos locais de provas e os candidatos não poderão fazer provas nos horários e datas diferentes dos constantes no cartão de identificação de acordo com o edital 001/2020.

Os locais de provas bem como o cartão confirmação devem ser acessados através do link: https://www.consulpam.com.br/index.php?menu=restrito&acao=ver&id=22

Postar um comentário

0 Comentários