Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Via Rápida oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Araraquara

Via Rápida oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Araraquara

O programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, oferece em Araraquara, em parceria com a Prefeitura Municipal, vários cursos profissionalizantes gratuitos.

A Prefeitura abrigará e dará suporte para a realização dos cursos de Cuidador de Idosos, Paisagismo, Organização de eventos, Grafite e Confeiteiro, que já estão com inscrições abertas no site www.viarapida.sp.gov.br

O prazo para a inscrição termina no dia 6 de março e a previsão de início dos cursos é dia 10. Todos serão ministrados e certificados pelo Centro Paula Souza.

O Via Rápida Emprego atua na qualificação e formação profissional dos participantes, preparando a população que está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. O programa colabora, ainda, para o desenvolvimento das capacidades de comunicação, de elaboração crítica, raciocínio lógico, iniciativa para a resolução de problemas, de organização do próprio trabalho, entre outras.

 Estão sendo oferecidas em Araraquara 25 vagas por curso, com carga horária de 160 horas, sendo realizados de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde ou noite, dependendo do curso.

 Vale destacar que os interessados as inscrições estão sendo aceitas somente pelo site do Programa Via Rápida, até 6 de março.
Fonte: Portal Morada

Postar um comentário

0 Comentários