Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Santa Casa de Araraquara abre vagas para auxiliar, técnico, enfermeiro e supervisor

A Santa Casa de Araraquara (SP) abriu quatro vagas para auxiliar de hotelaria, técnico de enfermagem, enfermeiro assistencial e supervisor OPME (órteses, próteses e materiais especiais).  Os interessados devem enviar o currículo e a cópia da carteira de vacinação para o e-mail trabalheconosco@santacasaararaquara.com.br ou levar pessoalmente na Rua Voluntários da Pátria, 2028.  Supervisor OPME Entre as funções, o supervisor OPME terá que supervisionar as equipes e todo o processo de OPME.  Os requisitos são:  Superior completo em administração, enfermagem, farmácia, e/ou áreas da saúde; Conhecimento em OPME, fluxo hospitalar e técnicas de negociação; Pacote Office intermediário; Experiência anterior em aquisição de OPME. Enfermeiro assistencial O enfermeiro assistencial será responsável pela gestão na equipe de técnicos de enfermagem.  Os requisitos são:  Graduação completa em enfermagem; Experiência na área. Técnico de enfermagem A vaga de técnico de enfermagem é destinada aos cuidados de enfermagem com os pacientes, como atualização de prontuários.  Os requisitos são:  Ensino técnico em enfermagem; Possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo. Auxiliar de hotelaria O contratado irá trabalhar na higienização de áreas comuns. É necessário ter o ensino fundamental completo.

A Santa Casa de Araraquara (SP) abriu quatro vagas para auxiliar de hotelaria, técnico de enfermagem, enfermeiro assistencial e supervisor OPME (órteses, próteses e materiais especiais).

Os interessados devem enviar o currículo e a cópia da carteira de vacinação para o e-mail trabalheconosco@santacasaararaquara.com.br ou levar pessoalmente na Rua Voluntários da Pátria, 2028.

Supervisor OPME

Entre as funções, o supervisor OPME terá que supervisionar as equipes e todo o processo de OPME.

Os requisitos são:

Superior completo em administração, enfermagem, farmácia, e/ou áreas da saúde;
Conhecimento em OPME, fluxo hospitalar e técnicas de negociação;
Pacote Office intermediário;
Experiência anterior em aquisição de OPME.

Enfermeiro assistencial

O enfermeiro assistencial será responsável pela gestão na equipe de técnicos de enfermagem.

Os requisitos são:

Graduação completa em enfermagem;
Experiência na área.

Técnico de enfermagem

A vaga de técnico de enfermagem é destinada aos cuidados de enfermagem com os pacientes, como atualização de prontuários.

Os requisitos são:

Ensino técnico em enfermagem;
Possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo.
Auxiliar de hotelaria
O contratado irá trabalhar na higienização de áreas comuns. É necessário ter o ensino fundamental completo.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários