Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Cadastro para Frente de Trabalho 2020 em Américo Brasiliense inicia dia 06


O Departamento de Desenvolvimento Econômico está realizando as inscrições para o programa emergencial de auxílio desemprego.

Os interessados devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Econômico antigo CEAT, ao lado do Fundo Social de solidariedade, com CPF, RG e carteira de trabalho em mãos

As inscrições para frente de trabalho inicia no dia 6 de janeiro e vai até o dia 10.

Para os selecionados para o programa, deverão cumprir 4 dias em 6 horas, totalizando 24 horas trabalhadas, e em um dia destinado exclusivamente para cursos de qualificação profissional ou alfabetização. O valor da bolsa é de R$ 610,00/mensais.

Poderão se inscrever, aqueles maiores de 17 anos, pessoas que residem no município de Américo Brasiliense nos últimos dois anos, desempregadas há no mínimo um ano e pessoas que não são beneficiárias de seguro-desemprego ou de qualquer outro programa assistencial equivalente.

Os interessados deverão providenciar o seu credenciamento com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos no departamento Municipal de desenvolvimento econômico na Rua Benedito Storani 661 na Vila Cerqueira, Américo Brasiliense. A partir do dia 6 a 10 de janeiro, das 8:30 da manhã às 4 horas da tarde, de segunda a sexta-feira

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

Postar um comentário

0 Comentários