DESTAQUES_$type=sticky$count=4

Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional em 16 de dezembro

Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”

Insatisfeitos com Bolsonaro, eles prometem parar o país a partir da segunda-feira (16)


Caminhoneiros insatisfeitos com o governo de Jair Bolsonaro prometem parar o país a partir da segunda-feira (16). A afirmação foi feita nesta sexta-feira por Marconi França, líder dos caminhoneiros autônomos. Ele afirmou que “pelo menos 70%” dos cerca de 4,5 milhões de profissionais autônomos e celetistas vão parar em todo o país.

O motivo é a insatisfação da categoria com o governo de Jair Bolsonaro, que, segundo França, não cumpriu o que prometeu aos trabalhadores.

“O governo não cumpriu nada do que prometeu. O preço do óleo diesel teve 11 altas consecutivas, em 2019. Não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro, que protege o agronegócio e diz que o caminhoneiro só sabe destruir rodovias“, reclamou França ao Blog.

O líder do movimento disse ainda que a duração do protesto não foi definida, ou seja, não se sabe se será prolongado por mais dias.

O movimento nacional dos caminhoneiros tem o apoio do presidente da CUT/RJ, Sandro Alex de Oliveira Cezar. O líder sindical destaca que ainda existe um racha na categoria dos caminhoneiros.

“Cerca de 30% ainda acreditam no governo e no presidente da República. Mas nós temos certeza de que vão se conscientizar da necessidade de melhores condições de trabalho”, destacou Cezar.

À tarde, o líder dos caminhoneiros foi à sede da Central Única dos Trabalhadores no Rio de Janeiro (CUT-RJ), onde gravou um vídeo.


Veja aqui, no Blog do Servidor, de Vera Batista.


COMENTÁRIOS

Nome

Altinópolis,1,Americana,1,Américo Brasiliense,207,Araçatuba,4,Araraquara,5672,Araras,3,Artur Nogueira,1,Assis,1,Atividades,1,Automotivo,1,AVISO AOS LEITORES,1,Barretos,3,Batatais,1,Bauru,21,Bebedouro,3,Boa Esperança do Sul,9,Borborema,2,Botucatu,3,Brotas,4,Bueno de Andrada,2,Cajuru,1,Campinas,29,Carreira,114,Caxias do Sul,1,Conchal,1,Concurso Público,133,Concursos,24,Cordeirópolis,1,Cosmópolis,1,Cravinhos,1,Cubatão,1,Currículo,18,Cursos,242,Cursos a Distância,68,Cursos Técnicos,11,Datas Comemorativas,34,Descalvado,1,Dicas,201,Dicas para o trabalho,11,Direito Trabalhista,119,Dobrada,1,Dourado,3,Economia,77,Educação,51,Educação Profissional,2,Emprego,22,Encceja,13,Enem,31,Engenheiro Coelho,1,Ensino Superior,1,Estágios,308,Etec,2,Eventos,3,Fatec,2,Franca,6,Freelance,71,Fuvest,2,Ganhar Dinheiro,1,Gavião Peixoto,15,Grupos Whats App,1,Guaíra,2,Guará,1,Guararapes,1,Guariba,3,Guia das Profissões,1,Holambra,1,Home Office,9,Hortolândia,1,Ibaté,26,Ibitinga,6,Indaiatuba,2,Ipuã,1,Itápolis,3,Jaborandi,1,Jaboticabal,9,Jacupiranga,1,Jaguariúna,2,Jovem Aprendiz,85,Leme,2,Limeira,3,Livros Grátis,2,Matão,135,Monte Alto,1,Monte Azul Paulista,1,Motuca,4,Mundo,1,Notas de Falecimentos,1,Notícias,781,Nova Europa,4,Passo Fundo,1,Pequenos Negócios,13,Piracicaba,35,Piraju,1,Podcasts,2,Pradópolis,2,Pré-Vestibular,1,Presidente Prudente,4,Processos Seletivos,49,Profissões,4,Programas Sociais,2,Ribeirão Bonito,6,Ribeirão Preto,89,Rincão,10,Rio Claro,14,Rio Preto,1,Salários,1,Santa Ernestina,1,Santa Lúcia,9,Santo Antônio de Posse,2,Santos,4,São Carlos,299,São João da Boa Vista,2,São José do Rio Pardo,1,São José do Rio Preto,8,São José dos Campos,7,São Leopoldo,1,São Paulo e Sorocaba,1,São Paulo/SP,38,Saúde,1,Senac,10,Senai,6,Sertãozinho,5,Sorocaba,8,SP,7,Sudeste,4,Sumaré,1,Tabupuã,1,Taquaritinga,4,Taubaté,2,Temporário,27,Trabalho no Exterior,3,Trainee,15,Univesp,1,Vagas de Emprego,5853,Vagas PCD,52,Varejo,2,Vendas,2,Vestibular,8,Vestibulares,3,Vídeo,7,
ltr
item
Empregos Araraquara: Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”
Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”
Caminhoneiros anunciam paralisação nacional em 16 de dezembro
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8Ia8pdU8raeDm8UqIQmjAe_2vfqSCJMxHNFw9IIC8qOMf7HRapvPNW3aHqDWzm3vXubAlYnIl5807XxzAV329IctHVPNWakqPPso4H_iwwONWaycFAfdCXJ9T5L2U3Z2MGuzw3oMg1Q/s1600/greve-caminhoneiros-2019.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8Ia8pdU8raeDm8UqIQmjAe_2vfqSCJMxHNFw9IIC8qOMf7HRapvPNW3aHqDWzm3vXubAlYnIl5807XxzAV329IctHVPNWakqPPso4H_iwwONWaycFAfdCXJ9T5L2U3Z2MGuzw3oMg1Q/s72-c/greve-caminhoneiros-2019.jpg
Empregos Araraquara
https://www.empregosararaquara.com.br/2019/12/caminhoneiros-vao-parar-nao-aguentamos-mais-ser-enganados-por-jair-messias-bolsonaro.html
https://www.empregosararaquara.com.br/
https://www.empregosararaquara.com.br/
https://www.empregosararaquara.com.br/2019/12/caminhoneiros-vao-parar-nao-aguentamos-mais-ser-enganados-por-jair-messias-bolsonaro.html
true
2665611394616304272
UTF-8
Carregou todas as postagens Não encontrou nenhuma postagem VER TUDO Leia Mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos/textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no MAC) para copiar Índice