Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Sest Senat oferece 193 cursos gratuitos com certificado


Você conhece o Sest Senat? O programa de Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, oferece diversos cursos gratuitos!

Pensando no mercado de trabalho atual e na sua vasta concorrência, o Sest Senat está oferecendo diversos cursos dês dos gratuitos até os pagos mais em conta.

O programa de Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdo que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento.

Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias. Por isso oferece cursos especializados, presenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde a atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios.

Tem como missão transformar a realidade dos proletários do transporte e dos seus dependentes e contribuir para elevar a competitividade dos transportadores por meio da educação profissional e da promoção da saúde e da qualidade de vida.

Sobre os cursos grátis:

Na sua plataforma ead, no sest senat são oferecidos ao todo 193 cursos gratuitos com certificados para quem já trabalha ou quer trabalhar no setor a fim de aperfeiçoar o serviço. As disciplinas podem variar da área de Educação, Gestão de Negócios, Inclusão digital até manutenção e mecânica. Tudo isso visando a todos os tipos de público alvo.

Muito além dos cursos gratuitos a plataforma que também oferece cursos pagos que podem variar o valor até no máximo R$40 oferece diversos cursos variados. Para conhecer e saber mais sobre a plataforma acesse o link para conhecer os cursos gratuitos e se inscrever para começar agora a dar um up na carreira.


Postar um comentário

0 Comentários