Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Câmara dos Deputados lança curso gratuito de Jornalismo

Câmara dos Deputados lança curso gratuito de Jornalismo

Câmara dos Deputados lança curso online gratuito de Jornalismo com certificado de conclusão a qualquer pessoa interessada em se capacitar e obter conhecimentos na área

Você deseja fazer cursos gratuitos para se capacitar e adquirir conhecimentos? Então saiba que você pode fazer isto gratuitamente, e de onde estiver, como no conforto da sua casa, através de cursos EAD da Câmara dos Deputados.

A modalidade de cursos a distância é uma ótima opção para pessoas que procuram por emprego, e que desejam destacar o currículo dos demais concorrentes. Ou ainda, para aquelas pessoas que buscam ampliar os conhecimentos, mas por falta de tempo, devido a correria do dia-a-dia, não podem frequentar uma instituição presencial.

Se você é uma destas pessoas e se interessa por Jornalismo, confira então o curso desta área, oferecido pela Câmara dos Deputados na plataforma EVC – Escola Virtual da Cidadania.

Sobre a EVC

A Escola Virtual de Cidadania (EVC), é uma plataforma com acesso gratuito para diversos cursos EAD. Dentre eles estão as áreas de atendimento ao público, administração do tempo, gestão de projetos e cerimonial e protocolo.

A plataforma virtual oferece ainda interação com as lições, testes de conhecimentos e chats para se conectar com outras pessoas.

Os cursos disponíveis na plataforma EVC, foram desenvolvidos pela Câmara dos Deputados, voltados para a educação política do cidadão. O objetivo de cada curso é contribuir para a formação e aprimoramento de debates políticos. Eles são totalmente gratuitos, online e alguns do cursos oferecem certificados.

O Curso

Entre a gama de cursos oferecidos na EVC, está o curso “Processo Legislativo para Jornalistas”, que tem como objetivo disseminar informações essenciais a respeito do Poder Legislativo e, especificamente, da Câmara dos Deputados aos profissionais do jornalismo. Pois, em um regime democrático, a imprensa tem um papel fundamental para a educação política da população.

Para realizar o curso de Jornalismo e obter mais informações, acesse [este link]

Postar um comentário

0 Comentários