Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Andritz Hydro quer dobrar produção e contratações em Araraquara

Andritz Hydro quer dobrar produção e contratações em Araraquara

Andritz Hydro atua nos setores de hidrogeração para novas usinas, papel, celulose, óleo, gás e mineração


Paixão por tecnologias inovadoras que moldam o mundo

A ANDRITZ é um grupo internacional de tecnologia que fornece plantas, sistemas, equipamentos e serviços para diversos setores. A empresa é uma das líderes mundiais em tecnologia e mercado no setor de energia hidrelétrica, na indústria de papel e celulose, na siderurgia e na siderurgia, e na separação sólido / líquido nos segmentos municipal e industrial.

O Grupo listado está sediado em Graz, Áustria. Com quase 170 anos de experiência, aproximadamente 29.700 funcionários e mais de 280 locais em mais de 40 países em todo o mundo, a ANDRITZ é um parceiro confiável e competente e ajuda seus clientes a atingir suas metas corporativas e de sustentabilidade.

A ANDRITZ representa paixão, parceria, perspectivas e versatilidade - valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.

A empresa também atua na geração de energia (usinas de caldeiras a vapor, usinas de biomassa, caldeiras de recuperação e usinas de gaseificação) e tecnologia ambiental (usinas de limpeza de gases de combustão e gases de escape) e oferece equipamentos para a produção de não-tecidos, celulose dissolvida e painéis , bem como usinas de reciclagem.

Outros campos importantes dos negócios são ração animal e granulação de biomassa, bem como automação, onde a ANDRITZ oferece uma ampla gama de produtos e serviços inovadores no setor IIoT (Internet Industrial das Coisas), com a marca Metris.

Andritz Hydro Araarquara

O prédio, de 50 mil metros quadrados fica dentro da Iesa e já fez parte do patrimônio da metalúrgica que está em recuperação judicial.

O apresentador do Giro CBN conversou com o presidente da Andritz, Sérgio Parada, que antecipou os projetos da multinacional aqui em Araraquara.

Confira a entrevista


Postar um comentário

0 Comentários