Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Senai abre mais de 80 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

Senai abre mais de 80 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com inscrições abertas para mais de 80 mil vagas de cursos técnicos e de capacitação gratuitos


O Senai, um dos maiores polos de geração e disseminação de conhecimentos aplicados ao desenvolvimento da indústria do Brasil, está oferecendo diversos cursos técnicos e de qualificação profissional gratuitos, que possibilitam ótimas oportunidades para pessoa que buscam iniciar uma carreira ou se capacitar, confira os detalhes!

Sobre o Senai

“Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, estando fora da administração pública. Foi apontado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014 como uma das principais instituições educacionais do Hemisfério sul.

Com o apoio de diversas áreas industriais, o Senai é responsável pela formação profissional de recursos humanos para a indústria, a prestação de serviços como assistência técnica e tecnológica ao setor produtivo, serviços de laboratório, pesquisa aplicada e informação tecnológica. Graças à flexibilidade de sua estrutura, se tornou o maior complexo de educação profissional da América Latina.

A instituição através do desenvolvimento dos seus programas, projetos e atividades, oferece atendimentos adequados às diferentes necessidades da indústria e contribui para o seu fortalecimento e o desenvolvimento pleno e sustentável do país.”

Os Cursos

As oportunidades são para mais de 250 cursos nas áreas de construção, couro e calçados, educação, eletroeletrônica, energia, gestão, gráfica, editorial, entre outras.  Das vagas, 80 mil são para São Paulo, as restantes são distribuídas entre os estados do Distrito Federal e Piauí para cursos de Automotiva, eletroeletrônica, gestão, gráfica e editorial, madeira e mobiliário, metalmecânica, tecnologia da informação, ]vestuário, padeiro, mecânico  motocicletas, eletricista instalador residencial, comandos elétricos e preparador de pescados, entre outros.

Ficou interessado?
Os interessados em obter mais informações e realizar as candidaturas para os cursos do Senai, devem acessar os links abaixo de acordo com o estado desejado:

Senai de São Paulo – [clique aqui]


Postar um comentário

0 Comentários