Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Inscrições online abertas oferecendo novo curso na Fatec

Inscrições online abertas oferecendo novo curso na Fatec
Tendo como novidade a oferta de um novo curso gratuito para o período da manhã em 2020, o de gestão empresarial, com 40 vagas, a Fatec (Faculdade de Tecnologia) continua com o período de inscrições online aberto em Araraquara até as 15h do dia 11 de novembro.

No total, são oferecidos na cidade mais outros dois cursos noturnos, o de gestão comercial e o de segurança da informação, também gratuitos e com 40 vagas cada.

Para se inscrever por meio do site www.vestibularfatec.com.br, o candidato precisa ter concluído o ensino médio, ter mãos o CPF, preencher um formulário socioeconômico e gerar boleto no valor de R$ 70,00.

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 8 de dezembro de 2019, a partir das 13h, na própria Fatec Araraquara. A matrícula para os aprovados será feita nos dias 15 e 16 de janeiro de 2020 e as aulas devem começar em 1º de fevereiro.

Vale destacar que os cursos duram três anos e são focados diretamente no mercado de trabalho. Por isso a Fatec, que oferece parceria de estágios para empresas, tem índice de empregabilidade de 90%.

Localizada na Rua Precide Scarpino Martim, número 126, no Jardim Santa Clara, com telefone (16) 3339-7841 e funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30, a Fatec ainda oferece biblioteca e laboratório de informática.

Com capacidade para oferecer até três cursos noturnos e atender 720 alunos no período, e abrigando atualmente um aluno de quase 70 anos de idade, os demais estudantes da unidade local tem, em média, 25 anos e quase 50% deles são do sexo feminino.
Fonte: Portal Morada

Postar um comentário

0 Comentários