Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Supermercado Belinelli formou Longa fila por 35 vagas em Américo Brasiliense


Cerca de 300 pessoas desempregadas formaram uma longa fila, na manhã desta sexta-feira (27), para entregar currículo e participar do processo de seleção de 35 vagas de um supermercado, no Vista Alegre, em Américo Brasiliense (SP).

Segundo o comerciante Sérgio Belinelli, o supermercado divulgou as vagas por meio do Facebook e realizou o primeiro processo de seleção no sábado (21).

"Foi uma surpresa, teve quase 900 pessoas. Então distribuímos 300 senhas, atendemos os 300 no sábado porque estamos recebendo os currículos e fazendo uma breve entrevista."

Belinelli disse que na manhã desta sexta-feira foram distribuídas 300 senhas e aproximadamente 260 pessoas já foram atendidas e mais pessoas serão atendidas no sábado (28). A fila chegou a dobrar o quarteirão.

Vagas

As 35 vagas disponíveis são para repositor, operador de caixa, padeiro, confeiteiro, balconista de padaria, açougueiro, balconista de açougue, conferente, empacotador, motorista e faxineiro.

Após o recebimento dos currículos, o estabelecimento selecionará de 100 a 150 currículos para uma segunda fase com aplicação de uma prova.

Os interessados devem comparecer com o currículo em mãos à Rua Nicolau Carneiro Leão, 630.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários