Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Kaparaó anuncia novo curso gratuito oferecido pelo Senai

Kaparaó anuncia novo curso gratuito oferecido pelo Senai

O Espaço Kaparaó anuncia o curso gratuito Fabricação e padronização de biscoitos, oferecido pelo Senai Araraquara em parceria com a Prefeitura.

As inscrições, no próprio Kaparaó, podem ser feitas entre segunda e quarta-feira da próxima semana, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 8 às 11 horas ou das 13 às 15 horas.

O interessado precisa ter no mínimo 18 anos e concluído a 5ª Série do Ensino Fundamental. Deve se apresentar com originais e xerox do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP, além da Carteira de Trabalho.

O curso Fabricação e padronização de biscoitos terá início no Kaparaó no dia 23 de setembro, com aulas no período da manhã, das 8 às 12 horas; e no período da tarde, das 13 às 17 horas, ambos os períodos de segunda a sexta-feira.

Prorrogação

O Kaparaó informa também que estão prorrogadas para até esta segunda-feira (16) as inscrições para o curso Técnicas de pintura decorativa, oferecido pelo Senai Araraquara em parceria com a Prefeitura.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos e até a 4ª série do Ensino Fundamental e apresentar originais e uma xerox do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP, além da Carteira de Trabalho.

Este curso, que terá início no Kaparaó dia 18 de setembro, será ministrado no período da tarde, das 13 às 17 horas, de terça a sexta-feira, e à noite, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.
Fonte: A Cidade On

Postar um comentário

0 Comentários