Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Inscrições para Trainee Ambev 2020; salário de R$6,7 mil


Garra e senso crítico são atributos que a cervejaria valoriza para selecionar os novos líderes.


As inscrições para o programa de trainee Ambev 2020 estão abertas desde o dia 04 de agosto. Para participar do processo seletivo, os jovens devem se inscrever até 01 de setembro e também precisam atender aos pré-requisitos do programa.

O Programa de Trainee Ambev representa uma ótima oportunidade para quem deseja dar um salto na carreira. A iniciativa tem como objetivo contratar profissionais recém-formados e que buscam experiência de trabalho em uma grande empresa.

Hoje, o programa de trainee da Ambev se destaca como um dos mais disputados do Brasil. Na edição de 2016, por exemplo, a cervejaria registrou 3 mil candidatos inscritos por vaga.

Quem pode fazer o programa de trainee Ambev?




O Programa de Trainee Ambev é voltado para os jovens de todo o Brasil, que tenham concluído o ensino superior entre dezembro de 2017 até dezembro de2019. Também é importante ter disponibilidade para se deslocar de cidade e fluência em inglês.

Todos os cursos de graduação são elegíveis no programa de trainee da cervejaria, afinal, a iniciativa engloba todas as áreas do conhecimento e tem como meta formar futuros líderes.

Inscrições e processo seletivo

Quem tem interesse em trabalhar na Ambev deve fazer a inscrição pela página oficial da empresa. O processo seletivo é dividido em etapas: inscrição online, testes de inglês, testes de lógica, teste de perfil comportamental, vídeo, entrevista online, painel de negócios e entrevista final.

Os aprovados em cada etapa do processo seletivo recebem notificações por e-mail.

Entenda o Programa Trainee na Ambev 2020

O treinamento tem duração de 4 meses. Os jovens participam de uma espécie de integração na companhia, desenvolvem as suas habilidades e tem a oportunidade de colocar a mão na massa, ou seja, desenvolver atividades na sua área de interesse (com o apoio de um gerente).

Ao longo do treinamento na Ambev, o profissional é continuamente avaliado. Ele também precisa apresentar relatórios sobre cada área treinada e participar das reuniões da gerência da unidade.

Em 2019, o programa de trainee da cervejaria foi reestruturado e se tornou mais curto, passando de 10 meses para apenas 4 meses. Essa mudança é válida tanto para os jovens profissionais que atuam na área industrial como também na corporativa. O salário inicial em 2020 é de R$ 6.700.

Ao final do programa de trainee, o profissional conquista um posicionamento na companhia. O cargo de liderança é definido de acordo com a estrutura da sua unidade e com o seu desempenho no programa.

Áreas de atuação

Os jovens profissionais também podem escolher entre três frentes: Business (relacionada aos negócios da empresa), Supply (para atuar no processo cervejeiro) e Tech (time totalmente focado em inovação e tecnologia.

A formação vai determinar em qual área o jovem profissional vai trabalhar dentro da Ambev. Se ele conclui um curso de Publicidade e Propaganda, por exemplo, tem boas chances de participar de projetos na frente de Business. Já os recém-formados em Engenharia de Produção e Logística trabalham com Supply. Engenheiros de softwares, desenvolvedores e cientistas de dados são profissionais perfeitos para atuar em projetos de transformação tecnológica.

Participe das inscrições para Trainee Ambev 2020 e garanta a sua vaga em uma das maiores empresas do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários