Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CPFL lança curso de formação de eletricista de distribuição em Araraquara


​Moradores de Rincão, São Carlos, Jaú, Matão, Barra Bonita, Bebedouro, Monte Alto, Ibitinga e Nova Europa também poderão participar do projeto que capacita profissionais para que possam trabalhar nas redes elétricas

Moradores da região de Araraquara interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Paulista, distribuidora da CPFL Energia que atende 234 municípios no interior de São Paulo. A Escola de Eletricistas, com 14 vagas e gratuita, terá aulas no período noturno entre setembro de 2019 e janeiro de 2020. A formação é oferecida pela Elo Energia e Consultoria em parceria com a concessionária.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto por meio deste link (https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx) e todos os campos precisam ser preenchidos corretamente durante o cadastro.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre 12 e 20 de agosto. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Os candidatos devem residir nas cidades de Araraquara, Rincão, São Carlos, Jaú, Matão, Barra Bonita, Bebedouro, Monte Alto, Ibitinga e Nova Europa.

O curso acontecerá durante a semana, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h, na Avenida José Salles Gadelha, 100 - Vila Melhado, em Araraquara. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. “Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Paulista e a Elo trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a empresa atua, formando mão de obra qualificada para as ofertas de emprego nas regiões”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori.

Serviço

Curso gratuito de Formação de Eletricistas

Inscrições: De 22 de julho a 12 de agosto
Processo Seletivo: De 12 a 20 de agosto
Local das Aulas: Centro de Treinamento Araraquara – Avenida José Salles Gadelha, 100 - Vila Melhado, Araraquara - SP, 14807-048
Período previsto das aulas: De 2 de setembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020
Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 22h30; sábados, das 8h às 17h.


Postar um comentário

0 Comentários