Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CPFL Paulista abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas

CPFL Paulista abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas
Moradores da região de Araraquara interessados em aprender um novo ofício podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Paulista. A formação pelo curso gratuito é oferecida pela a ELO Treinamentos em parceria com concessionária.

A inscrição deve ser feita pela internet (link aqui) até o próximo dia dia 22. O processo seletivo ocorre do dia 25 ao 30.

As aulas estão previstas para começar no dia 13 de maio e seguem até o dia 2 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Treinamento da CPFL em Araraquara (Avenida José Salles Gadelha, 100, Vila Guaianases).

Processo seletivo
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 19 anos e ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

Os candidatos devem morar nas cidades de Araraquara, Boa Esperança do Sul, Ibitinga, Jaú, Matão, Rincão ou São Carlos.

Como as aulas serão oferecidas em Araraquara, caso o participante seja de outra cidade, a empresa fornecerá hospedagem e refeição. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

O presidente da distribuidora, Carlos Zamboni Neto, ressaltou que, com a Escola de Eletricistas, a CPFL Paulista e a ELO Treinamentos trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a distribuidora atua, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes nas regiões.

A distribuidora do Grupo CPFL Energia atende 4,5 milhões de clientes em 234 municípios de São Paulo.
Fonte: A Cidade On

Postar um comentário

0 Comentários