Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Campanha de coleta de eletroeletrônicos ocorre neste sábado em Araraquara

Campanha de coleta de eletroeletrônicos ocorre neste sábado em Araraquara
O Daae (Diretoria de Gestão Ambiental), em parceria com a Casa Cairbar Schutel, realiza a campanha de coleta de resíduos eletroeletrônicos, no dia 12 de janeiro (sábado), das 8h às 14h. O objetivo é conscientizar o maior número de munícipes sobre a necessidade da destinação correta desse tipo de resíduos, além de contribuir para a oficina de reciclagem dos assistidos.

Na campanha realizada no ano passado, foram coletados cerca de 1.700 resíduos eletroeletrônicos, como: fitas cassetes, câmeras fotográficas, mouses, aparelhos de som, secadores de cabelo, computadores, aparelhos de fax, aparelhos de DVD, televisores, rádios, liquidificadores, ventiladores, celulares, ferros elétricos, entre outros.

Oficina de Reciclagem do Lixo Eletroeletrônico

Os aparelhos serão desmontados pelos assistidos da Casa Cairbar Schutel e seus componentes serão comercializados junto à empresa credenciada, que emite certificado e atesta o recebimento do material. A oficina objetiva a reabilitação psicossocial dos assistidos, geração de renda e inclusão social.

A campanha "Lixo Eletrônico: Vamos dar um fim adequado" é permanente na instituição e a população pode descartar os produtos eletroeletrônicos na Avenida Cairbar Schutel, 454, no Jardim Arco Íris. Outra possibilidade é a retirada na própria residência do doador, mediante prévio agendamento pelo telefone (16) 3322-4466.

Serviço:

Campanha de Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos

Dia: 12 de janeiro
Horário: das 8h às 14h,
Local: Praça Pedro de Toledo,
Rua Itália, esquina da avenida Portugal, Centro.

Postar um comentário

0 Comentários