Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CPFL Energia está com inscrições abertas em Araraquara para 17 vagas de emprego


O grupo do setor elétrico CPFL Energia está com 17 vagas de empregos abertas na cidade de Araraquara (SP). As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no site até terça-feira (15). Confira os detalhes abaixo.

As oportunidades são para as áreas de eletricista de linha viva e morta, supervisor de construção de redes, técnico de medição de obras júnior e técnico de planejamento de obras.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para recrutaservicos@cpfl.com.br com o cargo para o qual está se candidatando e a cidade no campo assunto, por exemplo: "eletricista Araraquara". Também é possível se candidatar pelo site da CPFL Energia.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter mais que 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade onde a vaga é oferecida.


  • Eletricista de linha viva (2 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de construção de redes elétricas de distribuição, certificado de conclusão de curso de eletricista de construção de redes elétricas de distribuição na modalidade de rede energizada e desejável carteira de habilitação C, D ou E.
  • Eletricista de linha morta (11 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de construção de redes elétricas de distribuição, conhecimento básico para interpretação de projetos de construção de redes elétricas de distribuição e desejável carteira de habilitação C, D ou E.
  • Supervisor de construção de redes (2 vagas): Conhecimento prévio na construção de rede em regime energizada e desenergizada, metodologia para interligação e energização de novos alimentadores.
  • Técnico de medição de obras júnior (1 vaga): Ensino técnico completo, inscrição ativa em conselho de classe (CFT), conhecimentos e vivências na área de distribuição de energia elétrica, experiência no uso do pacote office completo e desejável conhecimento em SAP.
  • Técnico de planejamento de obras (1 vaga): Ensino técnico completo, inscrição ativa em conselho de classe (CFT), conhecimentos e vivências na área de distribuição de energia elétrica, experiência no uso do pacote office completo e desejável conhecimento em SAP.


A CPFL Soluções oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e PLR (participação nos lucros e resultados da empresa).

Postar um comentário

0 Comentários