Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Senai oferece vagas para cursos gratuitos em Araraquara, Rio Claro e São Carlos

Senai oferece vagas para cursos gratuitos em Araraquara, Rio Claro e São Carlos

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e não estar matriculado em outro curso gratuito do Senai.

O Senai está oferecendo vagas de cursos gratuitos de aperfeiçoamento nas suas unidades da região. Há oportunidades em Rio Claro, Araraquara e São Carlos (SP).

Em Rio Claro, há vagas para os cursos de instalação e manutenção de rede de água fria, manutenção de rede elétrica em residências e soldagem. Os interessados devem ter mais de 18 anos.

Senai Rio Claro - Foto reprodução (google)

Para o curso de instalação e manutenção de rede de água é preciso ter concluído o ensino fundamental e comprovar conhecimentos e experiências referentes a instalações hidro-sanitárias, adquiridos em outros cursos ou no trabalho.

Para o curso de manutenção em instalações elétricas residenciais, é preciso ter concluído o nível fundamental e ter conhecimentos na área de eletroeletrônica.

Já para o curso de soldagem o interessado deverá ter completado, pelo menos, a 6ª série do nível fundamental.

Para ter direito a bolsa e fazer o curso de graça, a renda per capita deve ser igual ou menor a um salário mínimo e meio (R$ 1.494).

O Senai de Rio Claro fica na avenida 46, nº 661, no Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522-4950.

Araraquara


Senai Araraquara - Foto reprodução (google)

Em Araraquara, são oferecidos os cursos de polimento técnico e operador de pátio de ferrovias.

O curso de polimento técnico acontecerá de segunda a sexta, das 13h às 17h. As matrículas serão feitas presencialmente na secretaria o Senai, por ordem de chegada de segunda (12) a quarta-feira (14), das 9h às 21h. É preciso ter, no mínimo, 18 anos e ter ensino fundamental completo. O candidato não pode estar matriculado em outro curso gratuito do Senai.

As matrículas para o curso de operador de pátio de ferrovias serão feitas na secretaria da escola até quinta-feira (15) das 9h às 21h. As aulas serão de segunda a sexta das 8h às 17h.

O Senai fica na Rua Hugo Negrini, 60, no bairro Quitandinha. O telefone é (16) 3303-3800.

São Carlos


Senai São Carlos - Foto reprodução (google)

Em São Carlos há vagas para curso de montagem, manutenção e configuração de computadores e técnicas básicas de serralheria em aço e alumínio.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Senai São Carlos ou pelo telefone (16) 2106-8700.


Postar um comentário

0 Comentários