Hot Posts

6/recent/ticker-posts

EPTV prorroga inscrições para programa de estágio


As Empresas Pioneiras prorrogam para o dia 26 de agosto o fim das inscrições para o programa de estágio 2020. O prazo anterior seria encerrado no dia 23.

Podem participar do processo estudantes dos cursos de Jornalismo, Comunicação Social, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Marketing, Midialogia, Audiovisual e Imagem e Som.

Para se inscrever é necessário fazer o cadastro pelo site. Na página especial do PJPA, os estudantes encontrarão todas as informações sobre o programa que é composto por 4 etapas: Inscrições, prova e redação, dinâmica de grupo e entrevistas finais.

Experiência

O programa combina e integra a experiência dos nossos profissionais mais qualificados com a curiosidade e sede de aprendizado dos universitários. Voltado diretamente para as nossas áreas de negócio, o PJPA é uma das principais fontes de formação e desenvolvimento de novos profissionais.

São esses potenciais talentos que darão continuidade a essa história de sucesso da empresa. Nos últimos 3 anos, as Empresas Pioneiras efetivaram quase 25% dos estagiários da equipe de Jornalismo. O aproveitamento é ainda maior no caso da equipe de programação onde 100% dos estudantes foram contratados.



Postar um comentário

0 Comentários