Hot Posts

6/recent/ticker-posts

TRE-SP abre mais de 100 vagas de estágio no Estado

TRE-SP abre mais de 100 vagas de estágio no Estado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). 

São mais de 100 vagas, além de formação de cadastro reserva, para estudantes de nível médio distribuídas em todo o estado. O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

A jornada de estágio é de quatro horas diárias e o valor da bolsa auxílio é de R$ 450,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 8,00 por dia.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir idade mínima de 16 anos e estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio regular.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo site www.ciee.org.br até o dia 24 de fevereiro de 2019.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 17 de março de 2019, às 14h30min. Esta prova terá duração máxima de duas horas e os candidatos só poderão se retirar do local da prova após uma hora de seu início.

Para a realização da prova, o candidato deverá apresentar o documento de identidade e portar caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 80 pontos, sendo composta por 30 questões. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Gerais. Cada questão de Língua Portuguesa valerá quatro pontos, enquanto que as demais questões da prova valerão dois pontos cada.

Critérios de aprovação e de desempate

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 40 pontos. Caso ocorra empate nas notas entre dois ou mais candidatos, serão considerados os seguintes critérios de desempate:
  1. Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;
  2. Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais;
  3. Maior número de acertos nas questões de Matemática;
  4. Candidato de maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de uma ano, considerando a data de publicação dos candidatos aprovados. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Edital

O edital pode ser consultado no site do CIEE.

Postar um comentário

0 Comentários