Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Correios começam a receber cartinhas com pedidos de Natal

Correios começam a receber cartinhas com pedidos de Natal

Começou a campanha dos Correios para adotar cartinhas de crianças com pedidos de presentes de Natal. A adoção das cartinhas pela pode ser feita até 14 de dezembro. Segundo o gerente da agência de Araraquara (SP), Marcos José Grosso, as crianças podem pedir brinquedos, calçados e roupas.

Participam da campanha “Papai Noel dos Correios” estudantes do 5º ano do ensino fundamental da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

“As cartinhas podem ser entregues nos Correios ou para os carteiros. A carta precisa ser manuscritas e pode ser feito qualquer tipo de pedido que não seja alimento”, disse o gerente.

Seja solidário e faça uma criança feliz (Foto: reprodução)

Após as cartinhas serem selecionadas, os presentes serão recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para realizarem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e nem divulgado o endereço da criança ou o nome do padrinho.

Neste ano, a campanha traz a possibilidade de adoção de cartas pela internet. Em 2017, Araraquara teve 2.057 cartas recebidas e 1.280 adotadas; São Carlos teve 833 cartinhas e 735 adotadas; e Rio Claro teve 550 recebidas e 418 adotadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site dos Correios.

Postar um comentário

0 Comentários