Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Leroy Merlin abre Programa de Trainee 2019

Leroy Merlin abre Programa de Trainee 2019

A Leroy Merlin busca por pessoas que possuam espírito de realização e inovação, que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas. Você se encaixa neste perfil? Então confira.

Sobre a Empresa

A Leroy Merlin é uma empresa multinacional de origem francesa, presente em diferentes países do mundo, como Itália, Portugal, Espanha, Rússia e Polônia. A empresa é líder no mercado de varejo da Construção Civil e faz parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem. No Brasil, a empresa é constituída por 10 mil colaboradores e especialistas em tornar acessível os sonhos dos nossos clientes, oferecendo a maior variedade de produtos e serviços.

Como é trabalhar na Leroy?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é excelente para se trabalhar, foi avaliada com 3.74 estrelas de um total de 5.0 e 83% dos colaboradores recomendam.

O Programa

O Programa de Trainee Leroy Merlin 2019, oferece 50 vagas para a posição de Gerente de Loja, têm duração de 12 à 15 meses. As atividades de um Trainee Gerente de Loja Leroy são: gerenciar um dos 15 setores comerciais da loja, definir as ações, negociar com fornecedores, acompanhar e sugerir ações comerciais, manusear e auditar margem de venda e estoque.

Requisitos:
  • Candidatos com formação superior entre 12/2014 a 12/2018 em diferentes áreas de conhecimento;
  • Possuir disponibilidade para mudanças.

Inscrições: Faça a sua candidatura através [deste link]

Desejamos sucesso em sua jornada!


Postar um comentário

0 Comentários